AERO dá início às atividades do Projeto Verão

Teve início no dia 05 de novembro, as atividades do Projeto Verão da AERO – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos.  O primeiro dia do projeto que disponibiliza e incentiva a prática de esportes  entre crianças e adolescentes do Distrito e bairros adjacentes foi um grande sucesso e reuniu dezenas de alunos na Sede Social da entidade, sito na Av. Armando Silva, nº 260, Distrito Industrial I, Ourinhos, SP.

O Vice-Presidente da AERO Arqº Mario Bergamini e o Diretor de Esportes, Técnico em Edificações Gustavo Dolci, estiveram presentes na abertura para dar as boas vindas aos professores e alunos. Durante o bate papo, eles agradeceram a participação de todos em mais esta ação sócio esportiva da AERO e destacaram a importância da prática saudável da atividade física para o desenvolvimento humano. Além disso, ressaltaram também que a AERO está sempre preocupada em ampliar os seus projetos sociais com o objetivo de promover a inclusão social, principalmente de crianças e adolescente de famílias de baixa renda por meio do esporte.

O Projeto AERO Verão oferece aulas de futebol em parceria com a SEMESPOR – Secretaria Municipal de Esportes com os professores Joelson e Carlinhos, as terças e quintas das 08h30 as 10h30, Mix Ginástica com aulas ministradas pelo Professor Darcio Rodrigues da Kombi Fitness, as terças e quintas das 19h00 as 20h00 e as aulas do Projeto Social Esperança Jiu Jitsu ministrada pelo Professor Douglas Calegari, que contam com a coordenação e o apoio do Arqº Mario Bergamini e do empresário Robson Nagashima Bergamini, também as terças e quintas, das 19h00 as 21h00. Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

Deixe uma resposta