Alunos do Projeto Social Esperança JiuJitsu da AERO se destacam em competição regional

O Projeto Social Esperança Jiu-Jitsu da AERO participou no dia 27 de abril, do Circuito Interior de JiuJitsu, realizado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Os alunos atendidos pelo projeto obtiveram ótimos resultados na competição. Na categoria infantil, Bruna Pocay, Otávio e João da EquipeSalto Grande e Gabriel de Paula Daltio da Equipe da AERO ficaram em primeiro lugar na “faixa branca” e Matheus Felipe Julião da Equipe AERO, ficou em primeiro lugar na “faixa amarela” e HerickCapla e Fabrízio Romão Toshi, ambos  da Equipe AERO, ficaram em segundo lugar na “faixa amarela”.

O Projeto Social Esperança Jiu-Jitsu da AERO é coordenado pelo Vice Presidente da AERO, Arqº Mario Bergamini, graduado faixa roxa de jiu-jitsu e as aulas são ministradas pelo Mestre Douglas Calegari, da Equipe CG Kimo Jiu-Jitsu, graduado faixa preta de judô e faixa preta de jiu-jitsu 3º grau.

As aulas acontecem na Sede Desportiva da AERO – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos, ás 3ª e 5ª feiras, das 19h00 ás 21h00 e são gratuitas para os alunos. O projeto é patrocinado por empresários de Ourinhos.

De acordo com o Mestre Douglas Calegari, os resultados foram satisfatórios, visto que todos os alunos estão se empenhando para participar do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu que acontece neste ano. Para o Coordenador do Projeto, Arqº Mário Bergamini, os resultados obtidos em Santa Cruz do Rio Pardo demonstram o crescimento e fortalecimento do Projeto a cada dia.

Deixe uma resposta